Os Quatro Demônios Dirigentes

Print Friendly and PDF


Tendo traçado e ampliado os quatro pentagramas invertidos, volte-se para o Leste e abra seus braços para os lados; invoque os quatro demônios dirigentes do templo satânico recitando:

Diante e mim, Ariton!

Atrás de mim, Oriens!

A minha direita, Paymon!

A minha esquerda, Amaymon!

Ao meu redor, brilham os pentagramas!

No pilar central, brilha a estrela de seis raios!

Depois de fazer esta invocação imagine um triângulo invertido sobre sua cabeça. Este triângulo deve ser negro como a mais densa escuridão e deve conter em cada vértice, três letras: "TEM" no vértice esquerdo, "OHP", no vertice direito, e "AHB" no ápice. Em seu centro deve estar escrito: "BHAPHOMET"

7 Comentários:

Anônimo disse... 10 de maio de 2010 às 21:49

em na boa sem mentiras e eu sou do dia 28 de janeiro de 1995 e quando eu fui dormir era por volta das 3:00 da madruga e eu sonhei com um bagulho mai ou menos parecido com isso!!!......o pior que eu aum to mentindo sobre isso!!

Unknown disse... 11 de maio de 2010 às 01:33

Você sonhou com isto mas já tinha lido a respeito? Porque pra quem nunca leu nada do tipo ou nem assistiu filmes, isso sim seria estranho, mas se você já tem algo relacionado ao assunto no seu subconsciente não há nada de extraordinário em seu sonho. Mas pelo que vi você tem 15anos e essa é uma idade onde normalmente ocorrem coisas estranhas (falo por experiência própria)

Anônimo disse... 9 de setembro de 2011 às 14:43

Desculpa em te decepcionar mas essa oração é uma prece aos anjos feita pelos pagãos para o fechamento de circulos iniciáticos de rituais e você simplesmente modificou os nomes dos anjos pelo de alguns demonios menos conhecidos! Existem sim formas de invocação demoniaca, mas te garanto que essa não é uma delas!

Unknown disse... 9 de setembro de 2011 às 15:03

Já que sabeis tanto porque lanças uma luz sobre o assunto? (resposta ao comentário acima)

Anônimo disse... 13 de outubro de 2011 às 12:29

queria fazer um pacto que desse realmente certo ja fiz varios ate hoje nada alguem poderia me indicar augum

Anônimo disse... 22 de novembro de 2011 às 14:32

tah amarrado no sangue de jesus

Anônimo disse... 22 de outubro de 2015 às 09:22

Tas amarrado em nome de Jesus cristo nos encobre com teu sangue senhor jesus cristo!!!